quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMAGINE ZAYN MALIK, CAP 1, PART 5.

miria: que lindo, amei meu quarto...~ela diz e pula na cama~ vc; bom vou ver o meu. vc abre a porta

vc: amei meu quarto~vc diz meio desanimada~ miria: que foi amiga? vc tá tão pra baixo. vc: to pensando no victor.. eu sei que ele não merece meu amor, mais eu o amo... miria: tenta esquece-lo, é o melhor~ela diz e senta ao seu lado~ vc: ok, que bom que vc tá aqui comigo..~vc diz e a abraça ~ vc: já sei que tal irmos dá uma volta mais tarde. miria: eu topo.. mais agora vou ver o resto da casa, vem comigo? vc: eu vou primeiro tomar um banho, daqui a pouco desço ok. miria: tá bom. ~ela diz te dando um beijo e saindo~ MIRIA ONN...  caramba a casa da seunome é linda... mais enfim, daqui a pouco vou ver na internet onde vai ter shows dos one direction. MIRIA OFF. essa é sua cozinha:

                                            essa a piscina:

VC ONN: bom vou tomar um banho e mais tarde vou sair com a miria.~seu quarto era uma suite ~ o banheiro:

vc toma o seu banho e  vesti essa roupa. :

vc sai do seu quarto e vai comer alguma coisa. vc: e ai miria. miria: oi amiga. vc: eu acho que vou dar uma volta por ai quer vir comigo ? miria: tenho que banhar amiga, e to super cansada minha flor. vc: ta bom então  vou só. vc vai andando até que esbara com alguém: vc: ou olha por onde anda.... xxx; desculpe-me.
                            

2 comentários: