terça-feira, 28 de agosto de 2012

imagine zayn malik, cap 1, part 4.

no dia seguinte: miria: amiga acorda~ela diz pulando na cama~ vc: que foi. miria: sua mãe ta chamando. vc: tá já vou. vc desce na sala e estavam todos sentados. vc: a vai dizer que é reunião familiar. miria: fala tia (nomedasuamãe)~ela diz impolgada. (suamãe): filha tenho uma otima noticia,.. vamos morar em londres. ~vc fica em estado de choque~ vc:eee...a miria? suamãe: ue ela vai com agente, já até falei com a antónia. vc:vamos que dia ? seupai: amanhã 13:00. vc sobe mais a miria. miria: pelo menos finge que tá feliz.. vc: mais eu to. é que parece um sonho, sempre quis conhecer a inglatera, e agora eu vou é morar lá, meio que eu fiquei sem reação. vcs dormem e no dia seguinte: vcs duas acordam e vão se arrumar. vc veste a primeira e miria a segunda.
vc: nossa tá na hora amiga.~vc deu a ultima olhada na sua casa~ miria: nos aguarde londres. vc: besta. vcs pegam suas malas e sua mãe chama vcs. chegam no aerolporto, entram no avião. vc dorme a viajem toda, guando chega la. suamãe: acorda filha já estamos em londres, vcs saem. vc, miria, sua mãe, seu pai, e seu irmão. vcs pegam um taxi ( todos vcs sabem falar inglés) chegam na casa. entram. essa é a sala; miria: nossa que linda. vc: realmente muito bonita, mãe e meu guarto ? suamãe: lá em cima no corredor, o da miri é o primeiro e o seu o ultimo.~vc e miria sobem~miria abre a porta do quarto dela e ve isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário